5 de maio de 2013

Galaxy S4 começou a ser vendido no Brasil

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
  
O novo smartphone top de linha da Samsung, o Galaxy S4 começou a ser comercializado no Brasil no dia 26 de abril. Houve um evento para apresentar o produto no país.

  O novo Galaxy foi apresentado nos EUA no dia 14 de abril, se tornando um dos celulares mais avançados do mundo, sendo o primeiro a trazer um processador  Exynos 5 octa-core. A tela Super Amoled de 5 polegadas tem uma resolução Full HD. Conta também com uma câmera de 13 megapixels traseira e uma fontral de 2 mega. Opções de armazenamento de 16, 32 e 64 GB, com possibilidade de expansão até 64 GB com cartão de memória, podendo chegar a 128GB.Exite duas versões uma com 3G e outra com 4G.

  O aparelho roda Android 4.2.2 (Jelly Bean)com a interface TouchWiz da Samsung que agora conta com rolagem de tela usando os dedos, sem encostar na tela e usando até os olhos. Outra novidade é a possibilidade de filmar com as duas câmeras ao mesmo tempo. Ele também funciona como um controle remoto universal para todas TVs.

  O novo S4 será vendido no Brasil na versão 3G por R$2.399, na versão 3G + 4G por R$ 2.499.

0 comentários:

Postar um comentário