7 de maio de 2013

Conexão mundial com a Internet é cortada na Síria

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
  De acordo com os dados do Google a conexão de Intenret na Síria com o mundo foi cortada hoje a tarde por volta das 16h (horário de Brasília), quando o trafego de dados para páginas do Google parou de der repente. Relatórios de tráfego do Google continuaram mostrando nenhuma atividade cerca de quatro horas após o corte.O país enfrenta uma guerra cívil entre o governo e rebeldes e não é a primeira vez que o país enfrenta essa situação

   O corte pode ter sido provocado pelo governo, o que é possível  endereços IP, conexões individuais estabelecidas por cada dispositivo, são geograficamente específicos e o governo tem o controle sobre os prestadores de serviços de Internet no país.Ainda não se sabe se a conexão local dentro do país ainda está funcionando.Nem o embaixador da Síria para os Estados Unidos, nem o enviado do país à Organização das Nações Unidas (ONU) puderam ser contatados para comentar o assunto.
  
  Caso seja constatado que houve um corte intencional, o responsável pode ser condenado por  violação indefensável dos direitos humanos.

(Dados de Exame.com)

0 comentários:

Postar um comentário